Privacidade - Políticas de uso do JobPortal

1) As informações cadastradas pelos candidatos através do JobPortal são de propriedade da Kienbaum – Keseberg & Partners Consultoria em Recursos Humanos Ltda. Estas informações não serão vendidas em hipótese alguma ou fornecidas a terceiros, exceto às empresas empregadoras (com autorização do candidato) e para cumprir mandados legais ou proteger os direitos, propriedade e segurança da Kienbaum ou dos usuários.

2) O cadastramento de currículo no portal da Kienbaum é gratuito. Para manter o cadastro ativo e aumentar as chances nos processos de seleção, é aconselhável a atualização do currículo, pelo menos, a cada 12 meses.

3) A confidencialidade dos dados de acesso ao JobPortal (email e senha) é de responsabilidade do usuário, assim como a veracidade de todas as informações de currículo cadastradas neste sistema.

4) Só serão mantidos no banco de dados da Kienbaum os candidatos que tiverem preenchido as seguintes informações do currículo: dados pessoais, histórico profissional, formação acadêmica e idiomas.

5) Os candidatos podem alterar ou mesmo excluir todas as suas informações do JobPortal a qualquer momento. Ao optar por excluir, o email e senha de acesso serão apagados do nosso sistema. Caso o usuário queria incluir o currículo futuramente, será necessário criar um novo cadastro.

6) A Kienbaum reserva-se no direito de manter no banco de dados apenas os candidatos com perfis adequados às posições de gerência, diretoria e presidência.

7) O fato do candidato se cadastrar no JobPortal ou se candidatar a alguma oportunidade não significa garantia de recrutamento/seleção ou agendamento de entrevistas. Os currículos são avaliados de acordo com os pré-requisitos necessários e só serão contatados os candidatos com perfis adequados à oportunidade.

8) A Kienbaum não garante quaisquer condições e/ou duração de qualquer posição de emprego apresentada por meio do site.

Para qualquer informação extra, entre em contato conosco: contato@kienbaum.com.br