» Coaching Executivo

Processo de desenvolvimento de competências, conduzido por um consultor (Coach). Visa motivar e apoiar o executivo na busca de seus objetivos pessoais e profissionais, promovendo maior consciência, responsabilidade e autoconfiança.


» Gestão de Performance

Processo estruturado em gestão de desempenho e desenvolvimento de competências. Capacita a área de Recursos Humanos e todos os colaboradores da organização para os processos de avaliação dos resultados relacionados às metas, avaliação de competências, feedback, criação de PDI, planos de sucessão e amplos programas para desenvolvimento de líderes.


» Desenvolvimento de Liderança

Programa de desenvolvimento de líderes e executivos baseado no contexto e desafios da organização. Visa esclarecer os papéis e responsabilidades dos líderes, além de capacitá-los para que atinjam os objetivos e metas da empresa.


» Gestão de Potenciais

Identificação dos líderes da organização com comprovado potencial para mais e maiores desafios. Um processo conduzido em conjunto com a empresa através de comitês especiais de avaliação.

O processo ocorre de forma estruturada e contínua, proporcionando desenvolvimento de novas lideranças para renovação do corpo executivo da empresa.


» Gestão de Mudança

Processo de análise dos principais conceitos, modelos e processos organizacionais como estrutura, mudança de estratégia, entrada em novos negócios e processos de recuperação. Visa o alinhamento do modelo de gestão de pessoas aos principais direcionamentos estratégicos da empresa.


» Gestão de Jovens Talentos

Identificação de jovens talentos internos com potencial de crescimento. O processo é desenvolvido para garantir que estes jovens se desenvolvam de forma acelerada e segura para assumirem maiores desafios.


» Pesquisas de Clima e Satisfação Interna

Pesquisa estruturada para analisar o ambiente empresarial e monitorar a satisfação e comprometimento dos colaboradores com a organização. Através do resultado, elabora-se um plano de ação para colocar em prática as oportunidades de melhoria identificadas.


» Planos e Políticas de Remuneração

Instrumento de organização e normatização das relações de trabalho entre a empresa e seus colaboradores. Tem como objetivo propor práticas salariais, fixas, variáveis e benefícios justos, de acordo com às necessidades de desempenho individual e da organização.


» Plano de Sucessão

Metodologia exclusiva de identificação dos recursos humanos estratégicos dentro da própria organização. Visa apontar os profissionais mais qualificados e preparados para suceder as lideranças futuras.


» Programas de Trainees

Busca, seleção e desenvolvimento de novos talentos para a organização, desenvolvendo programas específicos de treinamento e aperfeiçoamento para que estes trainees supram as necessidades de renovação do corpo executivo da empresa.


» Reposicionamento e Planejamento da área de RH

Alinhamento das políticas de recursos humanos às estratégias da organização. Visa desenvolver e posicionar a área de recursos humanos como parceiro empresarial, tornando-se área estratégica para apoio das diretrizes empresariais e contribuindo com os objetivos e metas traçadas.


» Trabalho em Equipe

Programa de atividades dinâmicas, voltado ao desenvolvimento do espírito de equipe com base na comunicação interpessoal. Promove o conhecimento, a coesão e cooperação entre membros da equipe.